20/07/17

Terror em Setembro

O MOTELX apresentou-se ontem.
E veio com novidades, que é como quem diz, logo dois convidados.

Roger Corman tem uma extensa lista de filmes no seu currículo, onde posso destacar três que atiraria para o meu lote de visionamentos:
"Piranha" é o óbvio, aquele que certamente estará a ser exibido em Setembro (não me falhem gente!),
"Death Race 2000" não será catalogado de cinema de terror, mas nos últimos anos o festival tem-se desviado do género e poderia bem encaixar-se na programação (cop car ou turbo kid, anyone?)
O terceiro é o filme impossível... O inédito e nunca distribuído "Fantastic Four". Se eles exibissem isto, estariam a ser notícia mundialmente. Mas acalmem o pito, que só estou a desabafar em algo utópico.

De Jodorowsky, quero The Holy Mountain e El Topo. Porque, olha, nunca os vi. Pronto, disse-o.

Quanto às inúmeras estreias, tenho de estudar bem e ver um bom punhado de trailers antes de me atirar às tripas sem pensar.Resultado de imagem para motelx

Sem comentários: